16/03/2009

Vida de Palhaços

O ser, um coitado engraçadinho tem destas coisas, acabaram os comentários livres no seu blogue, tudo começou com o eterno: http://blog.uncovering.org/ ou seja o blogue mais lido em Portugal, outros que se armam em puritanos da blogosfera e não vou dar mais exemplos porque até escrevem coisas sem sentido de humor e sem nexo seguiram o exemplo, pois eu acho que é uma forma de ditadura não aceitarem comentários nos blogues, para isso não escrevam caraças, ou pensam que o que escrevem é verdade absoluta e ninguém pode ter opinião em contrário?
O Paulo Querido é um exemplo de intelectualidade desnecessária na blogosfera mais o Pacheco entre outros, são pessoas que se associam por peneiras tipo o meu blogue é tantas vezes mais visto mais que o teu, tipo orgasmo entre eles, agora juntou-se o: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/ que pretensamente é muito engraçado mas acabou por se demonstrar um novo Salazar da blogosfera tipo cão a lamber as feridas que ao verificar menos afluência ou flatulência ao seu blogue decidiu acabar com os comentários. Isto é a ditadura bloguista em vésperas de eleições, são meninos vendidos tipo Casapianos a rodopiar como um pião sem saberem onde vão buscar o próximo ordenado, submetidos aos interesses de quem lhes passa a mão no pelo a troco de uma guloseima qualquer que pode ser a promessa de mais uma entrevista paga num jornal ou uma foto num almoço de croquetes de borla tão ao gosto deste tipo de bloguistas.
Esta gente é a vergonha da blogosfera e só estou a citar alguns do topo dos vendidos em vésperas de eleições, têm uns milhares de visitas e tomaram a falsa liberdade de pensar nisto: apetece-me uma lagosta suada sem correr atrás dela. Ou seja, comentários livres no meu blogue não senão o patrão zanga-se, e o patrão todos sabem quem é, é um tipo sem sentido de humor que mete processos contra os blogueiros por falta de sentido de humor ou porque não quer ver as verdades expostas acerca das asneiras que faz!
Aconselho toda a gente a deixar de visitar estes bloguistas profissionais por forma a eles entenderem que ditadura nunca mais, obriga-los a abrir de novo os comentários, afinal somos todos colegas da blosgofera, e quem é bloguista profissional, que recebe pelo que escreve, seja de partidos políticos ou de grandes empresas, deveria meter o símbolo de publicidade paga no topo do seu blogue.
Para enganar o pessoal já chegam os políticos.
Por estas razões deixei de visitar este tipo de blogue que não permite comentários e passei a ler os meus e os blogues livres que felizmente Há muitos ainda.
Podem perguntar o que tem este post a ver com este blogue, tem tudo e nada, mas como o PSD respondeu treta e é um Partido Politico com muita mioleira lá dentro eu sozinho consigo fazer melhor pelos vistos.
Já agora um apelo à http://www.blogger.com/profile/09011613696766745144 mais conhecida por Larose: querida não consegui o e-mail do excepcional, maravilhoso, extraordinário Professor Doutor Victor Costa, Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Vila do Conde, obreiro de grandes obras ambientais entre as quais a introdução de paliçadas de caniços para protecção da erosão costeira depois de uma paredão de betão algo nunca tentado antes no mundo inteiro, sem tal obra Vila do Conde já estaria debaixo do mar e o próprio paredão de betão estaria em risco de ir parar a Mindelo senão fosse a inteligência deste Vereador mais do famoso Arquitecto que projectou a obra, como tal envia o teu pedido para o e-mail: geral@cm-viladoconde.pt com conhecimento ao Professor Doutor Victor Costa entre outras coisas.
Por fim peço aos nossos leitores que nos enviem textos a seguir o seu político favorito, a gente trata do resto, caso já algum leitor tenha enviado reenvie para aqui para ser publicado.


Como se gastam milhões em obras no País da Alice das Maravilhas, honra seja feita ao Professor Doutor Victor Costa.
Linda obra e dinheiro bem gasto, pena o Jornal onde fazia a suas crónicas ter falido, escreva para o nosso blogue Professor Doutor que nós criamos uma pagina tipo Revista Maria só para si e nem precisamos de publicidade paga da Câmara de Vila do Conde, por si vai de borla.


Olha o trengo do Markl não consegue agarrar estas!



http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/

Nota prévia, este blog: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/

deixou de ter comentários, sendo que a conversa sobre os posts pode acontecer aqui e aqui.



És tão falso como a que seguras, quem te pagou agora?

4 comentários:

Anónimo disse...

tal boobs grandes @@

david santos disse...

Esta de facto é muito...
Está fantástica!!!!
Parabéns.
Este é o meu mail:
dadid_santos_sjm@hotmail.com
depois apaga.
Eu pus 2 fotos nos seguidores, mas não sei como tirar a que está por cima. Faz-me o favor de compor isso.
Abraços.

David Santos

Advogado disse...

Olá,

Tenho um blog, no Brasil, de Política e Relações Internacionais.

o PAPO DE POLÍTICA.

Espero q possa ser do seu interesse.

http://papodepolitica.blogspot.com

Daniel Barreto
papodepolitica@ymail.com
http://papodepolitica.blogspot.com

Abs!

شبه إنسانه .....( سهوره ) disse...

Estou muito feliz para o intercâmbio de visitas e siga sempre o seu blog e agradeço-lhe a importante temas abordados, a fim de cumprimentar-me amar-Egito

twitter