16/03/2010

Circo Montado no Parlamento

Parasitas, na sua maioria advogados falhados, estão a perder tempo e a envergonhar os parvalhões que neles votaram. A barraca armada não pode passar dum pretexto para dar às sanguessugas mais uma oportunidade de roubarem os contribuintes num número de circo em que nem palhaços acreditam.

Com efeito, quem poderá imaginar que esta palhaçada de sórdidos possa alguma vez chegar a alguma conclusão sustentável? Não se apoia em qualquer investigação. Não encena um único confronto directo. Cada um defende a sua patranha, é palavra contra palavra sem nada se poder provar desta forma. Não se pode esperar que qualquer deles venha a admitir o que quer que seja em favor dos seus opositores. Que anedota!

As sanguessugas não têm qualquer formação de juízes, são incompetentes em todos os campos relativos, inclusivamente o da justiça, visto que, como acima mencionado, são quase todos advogados falhados. Só podem ser verídicas sanguessugas que montam o circo para nos roubarem impunemente.

Esta montanha de estrume não vai parir nenhum rato, nem tampouco uma pulga de rato. É um parto falso. Uma demonstração da desgraça nacional. Votem neles, que eles prometem continuar a roubar, a espalhar a miséria e aprofundar a fossa entre ricos e pobres. Nisso são exímios e têm trabalho feito a apoiá-los. Que democracia!

Veja-se este outro artigo sobre o assunto.

Outros artigos também publicados nos blogs do autor (1 e 2).

1 comentário:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

UM PAÍS DE FAZ DE CONTA CHAMADO PORTUCALE

AGORA UMA PIADA INOCENTE, E NADA TENDENCIOSA.

ERA UMA VEZ UMA CASA DE PUTAS LOCALIZADA NUM PAÍS CHAMADO PORTUCALE.

UM CERTO DIA, UMA JORNALISTA RESOLVEU ENTREVISTAR A DONA DA CASA ............

JORNALISTA: A MADAME RECEBE MUITOS POLITICOS DE PORTUCALE EM SUA CASA.

MADAME: HO MINHA FILHA, SOMOS UM CASA DEMOCRATICA, RECEBEMOS TODOS AQUI, SEM DISCRIMINAÇÕES PARTIDÁRIAS, TEMOS MUITAS MENINAS E ALGUNS MENINOS.

JORNALISTA: MAS O PRESIDENTE VEM CÁ MUITAS VEZES ?

MADAME: ESSE VEM CÁ 3 VEZES POR MES.

JORNALISTA: E O PAULO DAS FEIRAS ?

MADAME: ESSE VEM CÁ 3 VEZES POR SEMANA, MAS TENS UNS GOSTOS ESQUISITOS, MAS PRONTAMENTE O ATENDEMOS.

JORNALISTA: E O PRIMEIRO MINISTRO DE PORTUCALE ?????

MADAME: ESTE VEM CÁ TODOS OS DIAS DE MANHÃ CEDO !!!!!!!!!! DÁ UM BEIJINHO A MÃE, E SE VAI LOGO EMBORA.

QUALQUER SEMELHANÇA COM PORTUGAL É UM MERO ACASO ........................ E NADA PREMEDITADO, O AUTOR DESTA PIADA NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUMA INTERPRETAÇÃO MALDOSA, ISTO É APENAS UMA PIADA DE ORIGEM GERAL E NÃO DIRIGIDA A NINGUEM EM ESPECIAL !!!!!