06/07/2009

Carta aberta aos palhaços da Nação

O Governo de gestão de Pedro Santana Lopes criou no mesmo dia do pedido de demissão a Portaria 59/2005, apesar de a Constituição Portuguesa no seu artigo numero 186 proibir governos de gestão de fazerem Leis ou Portarias, escrevi ao Presidente Cavaco Silva mal tomou posse a reclamar deste total desrespeito pela Constituição, chamei inclusive atenção ao Presidente Cavaco Silva que tinha jurado cumprir e fazer cumprir a Constituição Portuguesa. De nada valeu, Cavaco Silva não me deu cavaco e como tal faltou ao seu juramento de cumprir e fazer cumprir a Constituição, logo não o reconheço como Presidente da Republica Portuguesa mas sim um palhaço charlatão e mentiroso, o mesmo afirmo de José Sócrates a quem enviei a mesma missiva para que anula-se a Portaria 59/2005, nada fez, como tal afirmo que não passa de um palhaço charlatão e mentiroso. De seguida contactei partidos políticos para intervirem contra esta ilegalidade e grande falta de respeito pelos Portugueses, nada fizeram como tal considero-os uns palhaços charlatões e mentirosos. Posso e devo afirmar o mesmo do Procurador-geral da Republica e do anterior Provedor de Justiça entre outros a quem recorri também a pedir que se cumpra com a Constituição da Republica Portuguesa, como não passam de uns palhaços charlatões e mentirosos nada fizeram.A moral desta história é: somos governados por uma cambada de palhaços charlatôes e mentirosos que assim nos roubam a ganhar ordenados para o qual não foram contratados, prestam um mau serviço à Nação enquanto grandes grupos económicos engordam as suas contas bancárias à custa de uma Portaria ilegal com a cumplicidade de quem devia zelar pelos dinheiros públicos, Portugal está assim entregue a ladrões que governam a seu bel-prazer e que nas palavras de Maria José Morgado: “há políticos que entram pobres na política e saem milionários ao fim de poucos anos”.


Cumprimentos.
Alexandre de Almeida.

5 comentários:

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

CARO ALEXANDRE ALMEIDA

CONCORDO COM TUDO O QUE DISSE *** SAO UNS PALHACOS TODOS OS 230 DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA DE CIRCO PORTUGUESA.

LONGE DE MIM QUERER OFENDER OS PROFISSIONAIS DO CIRCO ** OS PALHACOS ** , QUE E UMA PROFISSAO DIGNA E MAL REMUNERADA, QUE FAEM AS CRIANCAS SONHAR COM UM MUNDO MELHOR.

ESTOU CONTIGO NESTA LUTA ALEXANDRE DE ALMEIDA.

UM ABRACO DEMOCRATICO
ramirolopesandrade.blogspot.com

david santos disse...

Olá!
Eu nem comento.
- Mas por quê?
- Porque estou totalmente de acordo com o texto.
Aliás, eu ontem, na "Página do Leitor", do JN, já digo um pouco desta situação e desta gente.

Abraços.

David Santos

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

UM REINO DE FAZ DE CONTA CHAMADO - PORTUCALE

ERA UMA VEZ UM REINO CHAMADO PORTUCALE. TODOS VIVIAM FELIZES COMO SE O AMANHA NAO EXITISSE.

OS GOVERNANTES GASTAVAM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES SEM CRITERIO E SEM LIMITES. COMO OS IMPOSTOS QUE ARRECADAVAM NAO ERAM SUFICIENTES, IAM BUSCAR A BANCA INTERNACIONAL O QUE SE GASTAVA A MAIS. ( ARRECADAVA-SE 100 EUROS E GASTAVA-SE 120 EUROS ).

DESDE 1995, O DEFICIT DE GASTOS EM RELACAO A ARRECADACAO DE IMPOSTOS ACRESCENTAVA ENTRE 5 A 7 % A DIVIDA EXTERNA DE PORTUCALE, ATE ATINGIR EM DEZEMBRO DE 2008 -- 348 MIL MILHOES DE EUROS.

UM CERTO DIA …… A BANCA INTERNACIONAL FEZ UM MANGUITO , E LHES DISSERAM: ( CARO REINO DE PORTUCALE, A PARTIR DE HOJE, SE ACABARAM OS EMPRESTIMOS, E TERAO QUE PAGAR AS AMORTIZACOES E JUROS ).

FOI O AI JESUS …………… ENTAO O GOVERNO DESTE REINO DE FAZ DE CONTA CAIU NA REALIDADE, E BATEU DE FRENTE EM UM MURO DE BETAO BEM FORTE.

QUAL O CAMINHO DA SOLUCAO ? E SIMPLES:

- VENDER TODOS OS BENS DO ESTADO
- PRIVATIZAR A SAUDE, TENDO TODOS QUE PAGAR FORTE E FEIO TODOS OS
TRATAMENTOS E CONSULTAS
- CORTAR NOS GASTOS DE EDUCACAO
- CORTAR NOS GASTOS DAS FORCAS ARMADAS QUE ESTAO NO ESTRANGEIRO
( TIMOR / AFEGANISTAO / BOSNIA / ETC ………… )
- VENDER OS DOIS SUBMARINOS QUE CUSTARAM 1,2 MIL MILHOES DE EUROS
- PAGAR OS JUROS E AMORTIZACOES DA DIVIDA EXTERNA DURANTE DECADAS
- ACABAR COM O SUSTENTO DOS CHULOS DA SOCIEDADE ( OS COITADINHOS
DOS CIGANOS E TODAS AS ETNIAS QUE VIVEM AS CUSTAS DOS CONTRIBUINTES )
- IMPOR LIMITES A TODAS AS REFORMAS DE NO MAXIMO 4.000,00 EUROS / MES( MAIS QUE SUFICIENTE PARA VIVER DIGNAMENTE )
- PAGAR APENAS UMA REFORMA PARA CADA PENSIONISTA ( ACABAR COM A MAMA DO PAGAMENTO DE DUAS, TRES E QUATRO REFORMAS AO MESMO TEMPO )
- CACAR SEM DO NEM PIEDADE QUEM FOGE AOS IMPOSTOS

DEPOIS DE APLICADOS ESTES REMEDIOS AMARGUISSIMOS DURANTE PERTO DE 10 ANOS, SEM FUGIR UM MILIMETRO. AI TERA O REINO DE PORTUCALE ATINGIDO O EQUILIBRIO.

E CLARO QUE O ZE POVINHO NESTA ALTURA JA TERA MORRIDO, E OU EMIGRADO EM MASSA, POR NAO AGUENTAR MAIS VIVER SEM ESPERANCA.

ESTA REALIDADE NO REINO DE PORTUCALE, E QUALQUER SEMELHANCA COM PORTUGAL ( ESTE RETANGULO PLANTADO A BEIRA MAR ) NAO E MERA COINCIDENCIA ..................................

OS ANOS VINDOUROS SERAO DURISSIMOS, E COM ESTA CORJA QUE NOS GOVERNA, E NOS DESGOVERNARA NOSSAS VIDAS, NAO TEREMOS A MENOR HIPOTESE.

ABSTENCAO EM FORCA NAS PROXIMAS ELEICOES LEGISLATIVAS E AUTARQUICAS 2009.

UM ABRACO DEMOCRATICO.

RAMIRO LOPES ANDRADE
ramirolopesandrade.blogspot.com

Rio Rahman Hadi disse...

okay then, umm pardon, do i know you?

MAIS VALE SÓ disse...

ELÉTRONICA??? É UMA VIOLÊNCIA VERBAL À LÍNGUA PORTUGUESA.

SERÁ "ELECTRÓNICA" - PALAVRA EXDRÚXULA!

AINDA QUE NÃO PONHA O "C", PELO MENOS PONHA O ACENTO NA SÍLABA TÓNICA!!!

SANS OFENSE...

twitter