31/03/2009

Quatro malucas nuas no jacuzzy


É com muita tristeza que venho anunciar que o blogue http://portaria-59.blogspot.com/ foi cu alho, estranhamente participei na fundação do Movimento Democracia Directa “DD” entre muitos outros bloguistas e não só, estranhamente aconteceu um ataque de pirataria aos portais do governo a ler aqui: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/ , estranhamente sou um dos autores do referido blogue que agora foi apagado, mais estranho é a opinião do meu vizinho perito em computadores a quem pedi um parecer, a resposta foi sarcástica: ou estás ligado ao governo ou algum computador do governo estava ligado ao teu, e daí levas-te com o vírus chinês.
Fico a pensar qual a razão de andar a ser espiado por um computador atacado por pirataria chinesa pertença do governo, talvez por causa de ter aceite o convite do Movimento Democracia Directa? Por causa de não ter tido lições de Inglês técnico? Ou por causa de não pertencer ao grupo Freeport, Portucalle ou porque a minha casa não foi projectada pelo Sócrates?
Estou triste. A queima de Judas está próxima, o povo vai por entre ruas ler o seu testamento e depois vai queima-lo em praça pública, entretanto fiquei sem computador e sem os dados e documentos que lá tinha guardado, nunca escrevi no blogue nada insultuoso publiquei sim documentos que provam que em Portugal brincam com as pessoas e não as respeitam, publiquei que fazem portarias ilegais a beneficiar as grandes fortunas e os bancos, toda a equipe que fazia parte do blogue ficou surpreendida com mais este atentado à Liberdade de expressão, a ditadura Pinhóxia no seu melhor.
A bem da nação, porque cá nunca à culpados e se houver cria-se uma Lei ou Portaria para os absolver tipo caso Casa Pia onde se pode violar trinta vezes uma criança mas só se paga uma pena e não trinta, ou, ainda mais recente se impõe milhares de Magalhães cheios de erros a ensinar mau Português às crianças e como de costume se atira as culpas para cima de, penso que neste caso foi para um imigrante que não sabia Inglês Técnico e que não tinha casa construída por um projecto do Sócrates, ou, então porque não avaliar os professores como quer o governo que não sabem ensinar correctamente quando têm o computador Magalhães à mão com todo o trabalho feito para ensinar futuros Sócrates, quem sabe até presidentes da Republica que não lêem jornais e raramente se enganam?
É fácil governar assim, com leis e portarias imaculadas e puras, é a chamada Campanha Branca, mandar fechar blogues ou levar os seus autores a tribunal tornou-se pratica comum de pequenos ditadores que pensam que assim controlam a opinião do povo. Chegou a hora de dizer basta, e foi por isso que aderi ao Movimento Democracia Directa, talvez tenha sido a primeira vítima do sistema, isso só me deu mais forças para continuar, fecham um blogue, abrimos três!
Cumprimentos a todos, por um Portugal melhor onde estes Judas não tenham poder, a blogosfera continua, palhaços para a rua.
Para saber mais do Movimento Democracia Directa carregue aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=oDQYGG4i-nQ

16/03/2009

Vida de Palhaços

O ser, um coitado engraçadinho tem destas coisas, acabaram os comentários livres no seu blogue, tudo começou com o eterno: http://blog.uncovering.org/ ou seja o blogue mais lido em Portugal, outros que se armam em puritanos da blogosfera e não vou dar mais exemplos porque até escrevem coisas sem sentido de humor e sem nexo seguiram o exemplo, pois eu acho que é uma forma de ditadura não aceitarem comentários nos blogues, para isso não escrevam caraças, ou pensam que o que escrevem é verdade absoluta e ninguém pode ter opinião em contrário?
O Paulo Querido é um exemplo de intelectualidade desnecessária na blogosfera mais o Pacheco entre outros, são pessoas que se associam por peneiras tipo o meu blogue é tantas vezes mais visto mais que o teu, tipo orgasmo entre eles, agora juntou-se o: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/ que pretensamente é muito engraçado mas acabou por se demonstrar um novo Salazar da blogosfera tipo cão a lamber as feridas que ao verificar menos afluência ou flatulência ao seu blogue decidiu acabar com os comentários. Isto é a ditadura bloguista em vésperas de eleições, são meninos vendidos tipo Casapianos a rodopiar como um pião sem saberem onde vão buscar o próximo ordenado, submetidos aos interesses de quem lhes passa a mão no pelo a troco de uma guloseima qualquer que pode ser a promessa de mais uma entrevista paga num jornal ou uma foto num almoço de croquetes de borla tão ao gosto deste tipo de bloguistas.
Esta gente é a vergonha da blogosfera e só estou a citar alguns do topo dos vendidos em vésperas de eleições, têm uns milhares de visitas e tomaram a falsa liberdade de pensar nisto: apetece-me uma lagosta suada sem correr atrás dela. Ou seja, comentários livres no meu blogue não senão o patrão zanga-se, e o patrão todos sabem quem é, é um tipo sem sentido de humor que mete processos contra os blogueiros por falta de sentido de humor ou porque não quer ver as verdades expostas acerca das asneiras que faz!
Aconselho toda a gente a deixar de visitar estes bloguistas profissionais por forma a eles entenderem que ditadura nunca mais, obriga-los a abrir de novo os comentários, afinal somos todos colegas da blosgofera, e quem é bloguista profissional, que recebe pelo que escreve, seja de partidos políticos ou de grandes empresas, deveria meter o símbolo de publicidade paga no topo do seu blogue.
Para enganar o pessoal já chegam os políticos.
Por estas razões deixei de visitar este tipo de blogue que não permite comentários e passei a ler os meus e os blogues livres que felizmente Há muitos ainda.
Podem perguntar o que tem este post a ver com este blogue, tem tudo e nada, mas como o PSD respondeu treta e é um Partido Politico com muita mioleira lá dentro eu sozinho consigo fazer melhor pelos vistos.
Já agora um apelo à http://www.blogger.com/profile/09011613696766745144 mais conhecida por Larose: querida não consegui o e-mail do excepcional, maravilhoso, extraordinário Professor Doutor Victor Costa, Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Vila do Conde, obreiro de grandes obras ambientais entre as quais a introdução de paliçadas de caniços para protecção da erosão costeira depois de uma paredão de betão algo nunca tentado antes no mundo inteiro, sem tal obra Vila do Conde já estaria debaixo do mar e o próprio paredão de betão estaria em risco de ir parar a Mindelo senão fosse a inteligência deste Vereador mais do famoso Arquitecto que projectou a obra, como tal envia o teu pedido para o e-mail: geral@cm-viladoconde.pt com conhecimento ao Professor Doutor Victor Costa entre outras coisas.
Por fim peço aos nossos leitores que nos enviem textos a seguir o seu político favorito, a gente trata do resto, caso já algum leitor tenha enviado reenvie para aqui para ser publicado.


Como se gastam milhões em obras no País da Alice das Maravilhas, honra seja feita ao Professor Doutor Victor Costa.
Linda obra e dinheiro bem gasto, pena o Jornal onde fazia a suas crónicas ter falido, escreva para o nosso blogue Professor Doutor que nós criamos uma pagina tipo Revista Maria só para si e nem precisamos de publicidade paga da Câmara de Vila do Conde, por si vai de borla.


Olha o trengo do Markl não consegue agarrar estas!



http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/

Nota prévia, este blog: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/

deixou de ter comentários, sendo que a conversa sobre os posts pode acontecer aqui e aqui.



És tão falso como a que seguras, quem te pagou agora?

09/03/2009

PSD RESPONDEU...

Perguntámos, ao líder Parlamentar do PSD, no passado dia 4 deste mês, e a resposta chegou Hoje, dando conta do seguinte:












Exmo. Senhor
Carlos Rocha


N/Ref. MAIL/2162/09
Lisboa, 09/03/09



Acusamos a recepção do e-mail de V. Exa. sobre o assunto em epígrafe, que agradecemos.


Com os melhores cumprimentos,
António Luís Romano de Castro


Gabinete do Cidadão
Grupo Parlamentar do PSD
Assembleia da República
Palácio de São Bento
1249-068 Lisboa
Tel. 213 917 532
Fax. 213 917 443
Linha Verde – 800 205 156
Mail: cidadao@psd.parlamento.pt

Escusado será dizer, que está à vista o que é a resposta destes senhores. Vamos ver se com tempo, eles nos enviarão mais alguns dados.

07/03/2009

Contactos secretos

Fecho os olhos mas esta aqui em baixo é boa sim senhor, vivam as deputadas.E-mail: ajseguro@ps.parlamento.pt
O Louçã que se cuide com esta carinha vou longe, nem que seja para telenovela. E-mail: ana.drago@be.parlamento.pt

Eu vejo tudo baço e com reflexo, acho que é do brilho da camisa. E-mail: pedroquartingraca@gmail.com
Agora a sério:
O pessoal que nos lê queixa-se que não tem acesso aos e-mail dos nossos deputados, ora não é bem assim, basta ir à página da Assembleia da República e encontrar uma mão cheia deles, do CDS é que nem um, são muito tímidos talvez ou gostem das coisas mais tipo submarino que ninguém vê ou fica a saber hihihihihi, não resisti tive que mandar a boca.
De resto contei na dita cuja página cinco deputados do PSD, catorze do PS e oito do BE (que nem imaginava que tinham tantos, devem ser meios deputados ou quartilho de deputados), mas que eles estão lá estão; assim como os seus e-mail. Já o e-mail do Mota Amaral não aparece, é recambiado para uma caixa tipo questionário, a preguiça deste Açoriano é lendária já toda a gente sabe, foi de andar muito tempo metido com os padres às tantas ou outras coisas quem sabe hihihihihi, o Saramago Prémio Nobel que o explique que sabe mais que eu, e a Opus Dei ou lá o que é, parece-me tudo menos Católica e logo a mim que sou Jeová de Arroz de Cabidela e Morcela de Sangue, gostos são gostos e eu respeito a todos.
Por isso minha gente que se dá ao trabalho de ler e participar neste repto de exercerem um direito de cidadania, aqui ficam três contactos que escolhi um pouco ao acaso mas também com uma lógica que quem tiver o trabalho de verificar irá divertir-se.
Não posso esquecer de afirmar que enquanto existirem deputados/ministros que copiam milhares de documentos, assinam contratos de submarinos, Portucales, Portaria59/2005, Neeports, etc. Portugal estará sempre a perder enquanto não aparecerem culpados!


Ps: aproveito para pedir a algum leitor do CDS o e-mail de algum destes: Portucalle, Submarinos ou Portaria 59/2005.
Atentamente
Al

05/03/2009

ELOGIO AO BLOCO DE ESQUERDA...

Propus-me a mensalmente colocar uma sugestão, uma critica ou um elogio ao Doutor Francisco Louçã, pois o post de hoje vai ter isto tudo, começa pelo elogio: o Bloco de Esquerda colocou na Internet um debate do seu Programa Eleitoral a ver aqui: http://igualdade.bloco.org/ e afirma que é o único partido politico português a faze-lo logo um exemplo a seguir pelos restantes, palmas para eles. Já quanto à crítica estive a ler aqui: http://www.bloco.org/index.php?option=com_content&task=view&id=1616&Itemid=27 um extenso e cansativo texto duma recomendação ao executivo municipal que mais parece escrita por um fornecedor de serviços ou vendedor de painéis solares que praticamente sob a forma de cassete Jerónimo de Sousa chega-se ao fim e não se percebe nada.
Como tal faço a sugestão: numa visita rápida pela Internet verifiquei que existem graves problemas em Vila do Conde a começar por os esgotos serem lançados no mar sem qualquer tipo de tratamento, a erosão costeira é outro grande problema e parte das freguesias ainda não têm saneamento básico, isto sim são medidas ambientais agora querer que a Câmara Municipal de Vila do Conde lute contra o efeito de estufa dá vontade de rir. Aconselho a leitura da página dos Amigos de Mindelo aqui: http://www.amigosdomindelo.pt/litoral/dunas.htm onde se pode verificar facilmente que um Grupo Ambiental consegue fazer mais por todos nós de que Partidos Políticos ou a própria Câmara Municipal, já agora fica a pergunta este Projecto Dunas Vivas a ver aqui: http://www.peliteiro.com/2007/08/dunas-vivas.html teve financiamento da Câmara Municipal de Vila do Conde?
Quem o deve saber é a http://trabalhos-da-larose.blogspot.com/ que é uma querida leitora e mora para esses lados, o texto já vai grande mas quero deixar ainda a minha opinião:
Mário Almeida presidente da câmara municipal de Vila do Conde está há vinte e tal anos no poder e nem conseguiu acabar o saneamento ou construir uma ETAR quanto mais baixar o efeito de estufa como pedem os bloquistas com grande sentido de humor aliás, Victor Costa (ir) responsável pelo pelouro do Ambiente deve ser o mais feliz dos vereadores da câmara municipal pelo que li em certos blogues a arte dele será mais engraxar a careca ao presidente para o iludir, Amigos do Mindelo pessoas interessadas na defesa do meio ambiente que deviam ser escutadas pelo Bloco de Esquerda quando querem fazer certas propostas, assim como por outros partidos políticos.

Presidente dos Amigos de Mindelo.
Careca tipo painel solar. Dinossauro político sem obra feita.


O Professor Doutor das praias contaminadas pelos esgotos, Larose não queres seguir este?


04/03/2009

PERGUNTÁMOS AO PAULO RANGEL (PSD)...

À semelhança do que foi feito com o Dr. Francisco Louçã, interpelei hoje, o Dr. Paulo Rangel, Líder da Bancada parlamentar do PSD. Aguardamos resposta.

Exmo. Senhor Deputado da Assembleia da Republica Doutor Paulo Rangel, venho por este meio pedir a Vossa Excelência que me envie informações regulares a respeito de sua agenda de trabalho, projectos e propostas.
Tal tem por finalidade poder acompanhar as suas acções e o seu trabalho assim como comentar no meu blogue e grupo de aderentes a este projecto tudo o que possa contribuir para ajudar Portugal.
Caso tenha oportunidade de visitar o meu blogue: http://pulseiraeletronica.blogspot.com/ verificará que os meus interesses têm a ver com o exercício da cidadania, em questionar os nosso representantes políticos, sobre o actual estado do país e o total abandono em que se encontra o nosso património, devido a politicas capitalistas e a muita falta de transparência por parte de quem nos governa.

Com os melhores cumprimentos.


Carlos Rocha

PERGUNTAMOS AO FRANCISCO LOUÇÃ...

Foi este o teor do mail enviado ao Dr. Francisco Louçã, um dos primeiros a ser escolhido, no âmbito do exercício de cidadania, objectivo de cidadãos que criaram este blogue, a fim de interpelarem os nossos políticos e assim, poder opinar, criticar e expor as nossas ideias em prol de um Portugal melhor.

Exmo. Senhor Deputado da Assembleia da Republica Doutor Francisco Louçã, venho por este meio pedir a Vossa Excelência que me envie informações regulares a respeito de sua agenda de trabalho, projectos e propostas.
Tal tem por finalidade poder acompanhar as suas acções e o seu trabalho assim como comentar no meu blogue e grupo de aderentes a este projecto tudo o que possa contribuir para ajudar Portugal.
Caso tenha oportunidade de visitar o meu blogue: http://portaria-59.blogspot.com/ verificará que os meus interesses têm a ver com o Património Nacional e o total abandono em que se encontra devido a politicas capitalistas e a muita falta de transparência por parte de quem nos governa.

Com os melhores cumprimentos.

Alexix.

03/03/2009

FRANCISCO LOUÇÃ, RESPONDEU...


Nós vamos seguir este Politico

Resposta do Deputado Francisco Louçã:

Por um Portugal melhor

3 de Março de 2009 11:17

Caro Alex

O portal http://www.esquerda.net/ tem todas as informações de que precisa

Cumprimentos


FL

A minha opinião:

Ao menos respondeu ao meu e-mail mas achei a resposta um pouco preguiçosa além do mais o portal http://www.esquerda.net/ não tem miúdas boas a única que andava por lá foi afastada e quanto a tipos bons estamos falados, a equipa dá nota zero.
Mas como este projecto também tem o direito de lhe mandar sugestões, críticas e elogios, a fim de contribuir para um melhor Portugal, é o que eu irei fazer mensalmente.


As fotos foram tiradas daqui: http://olhares.aeiou.pt/francisco_louca_foto1818190.html e daqui: http://novafloresta.blogspot.com/2009/02/comunicado-do-sindicato-das-coelhinhas.html , aliás a foto do Louçã está excelente.
twitter