07/03/2009

Contactos secretos

Fecho os olhos mas esta aqui em baixo é boa sim senhor, vivam as deputadas.E-mail: ajseguro@ps.parlamento.pt
O Louçã que se cuide com esta carinha vou longe, nem que seja para telenovela. E-mail: ana.drago@be.parlamento.pt

Eu vejo tudo baço e com reflexo, acho que é do brilho da camisa. E-mail: pedroquartingraca@gmail.com
Agora a sério:
O pessoal que nos lê queixa-se que não tem acesso aos e-mail dos nossos deputados, ora não é bem assim, basta ir à página da Assembleia da República e encontrar uma mão cheia deles, do CDS é que nem um, são muito tímidos talvez ou gostem das coisas mais tipo submarino que ninguém vê ou fica a saber hihihihihi, não resisti tive que mandar a boca.
De resto contei na dita cuja página cinco deputados do PSD, catorze do PS e oito do BE (que nem imaginava que tinham tantos, devem ser meios deputados ou quartilho de deputados), mas que eles estão lá estão; assim como os seus e-mail. Já o e-mail do Mota Amaral não aparece, é recambiado para uma caixa tipo questionário, a preguiça deste Açoriano é lendária já toda a gente sabe, foi de andar muito tempo metido com os padres às tantas ou outras coisas quem sabe hihihihihi, o Saramago Prémio Nobel que o explique que sabe mais que eu, e a Opus Dei ou lá o que é, parece-me tudo menos Católica e logo a mim que sou Jeová de Arroz de Cabidela e Morcela de Sangue, gostos são gostos e eu respeito a todos.
Por isso minha gente que se dá ao trabalho de ler e participar neste repto de exercerem um direito de cidadania, aqui ficam três contactos que escolhi um pouco ao acaso mas também com uma lógica que quem tiver o trabalho de verificar irá divertir-se.
Não posso esquecer de afirmar que enquanto existirem deputados/ministros que copiam milhares de documentos, assinam contratos de submarinos, Portucales, Portaria59/2005, Neeports, etc. Portugal estará sempre a perder enquanto não aparecerem culpados!


Ps: aproveito para pedir a algum leitor do CDS o e-mail de algum destes: Portucalle, Submarinos ou Portaria 59/2005.
Atentamente
Al

2 comentários:

jorge esteves disse...

A mal que pergunte, que às vezes dá-me assim coisas de néscio: e para que servem os emilios dessa gente?!...

abraço!

lucia disse...

Muy buen blog!!!!!!!
lucia

twitter