31/03/2009

Quatro malucas nuas no jacuzzy


É com muita tristeza que venho anunciar que o blogue http://portaria-59.blogspot.com/ foi cu alho, estranhamente participei na fundação do Movimento Democracia Directa “DD” entre muitos outros bloguistas e não só, estranhamente aconteceu um ataque de pirataria aos portais do governo a ler aqui: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/ , estranhamente sou um dos autores do referido blogue que agora foi apagado, mais estranho é a opinião do meu vizinho perito em computadores a quem pedi um parecer, a resposta foi sarcástica: ou estás ligado ao governo ou algum computador do governo estava ligado ao teu, e daí levas-te com o vírus chinês.
Fico a pensar qual a razão de andar a ser espiado por um computador atacado por pirataria chinesa pertença do governo, talvez por causa de ter aceite o convite do Movimento Democracia Directa? Por causa de não ter tido lições de Inglês técnico? Ou por causa de não pertencer ao grupo Freeport, Portucalle ou porque a minha casa não foi projectada pelo Sócrates?
Estou triste. A queima de Judas está próxima, o povo vai por entre ruas ler o seu testamento e depois vai queima-lo em praça pública, entretanto fiquei sem computador e sem os dados e documentos que lá tinha guardado, nunca escrevi no blogue nada insultuoso publiquei sim documentos que provam que em Portugal brincam com as pessoas e não as respeitam, publiquei que fazem portarias ilegais a beneficiar as grandes fortunas e os bancos, toda a equipe que fazia parte do blogue ficou surpreendida com mais este atentado à Liberdade de expressão, a ditadura Pinhóxia no seu melhor.
A bem da nação, porque cá nunca à culpados e se houver cria-se uma Lei ou Portaria para os absolver tipo caso Casa Pia onde se pode violar trinta vezes uma criança mas só se paga uma pena e não trinta, ou, ainda mais recente se impõe milhares de Magalhães cheios de erros a ensinar mau Português às crianças e como de costume se atira as culpas para cima de, penso que neste caso foi para um imigrante que não sabia Inglês Técnico e que não tinha casa construída por um projecto do Sócrates, ou, então porque não avaliar os professores como quer o governo que não sabem ensinar correctamente quando têm o computador Magalhães à mão com todo o trabalho feito para ensinar futuros Sócrates, quem sabe até presidentes da Republica que não lêem jornais e raramente se enganam?
É fácil governar assim, com leis e portarias imaculadas e puras, é a chamada Campanha Branca, mandar fechar blogues ou levar os seus autores a tribunal tornou-se pratica comum de pequenos ditadores que pensam que assim controlam a opinião do povo. Chegou a hora de dizer basta, e foi por isso que aderi ao Movimento Democracia Directa, talvez tenha sido a primeira vítima do sistema, isso só me deu mais forças para continuar, fecham um blogue, abrimos três!
Cumprimentos a todos, por um Portugal melhor onde estes Judas não tenham poder, a blogosfera continua, palhaços para a rua.
Para saber mais do Movimento Democracia Directa carregue aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=oDQYGG4i-nQ

7 comentários:

Beezzblogger disse...

Pois é Caro Amigo, de facto eles andam aí, e quem incomoda, incomoda...

Mas a Nós ninguém nos cala, fecharam esse, abrimos 10 se for preciso, esta pandilha terá o que merece...


Conta comigo...

Abraços do Beezz

david santos disse...

Olá, malta!
Quando a palha assentar, já temos meda toda queimada. Nada de medos. Quem deve que pague. Nós não devemos nada a ninguém.
Abraços.

Anónimo disse...

Caro "Portaria Ilegal",

Olha que se quiseres podes recuperar tudo o que escreveste nesse blog. É só quereres...

Um abraço
Stran

Zé Povinho disse...

É difícil calar tanta gente que não gosta deles...
Abraço do Zé

Larose disse...

-...que se passou aqui?

Lamentamos, mas o blogue em portaria-59.blogspot.com foi removido. Este endereço não é válido para blogues novos.

Anónimo disse...

Eureka!
Andávamos «esquisito» com o desaparecimento do Blog «Portaria 59» e acabamos, agora, de conhecer a razão do seu sumisso.
Então as coisas são assim?!(Nisto de NET estamos nos começos).
Qualquer dia acontece o mesmo a este, será?
que grande porra! (Se melindrar alguém, que desculpe. É assim que se usa na nossa terra).

Saudinha para vós.

Tupamaro

Pulseira Electrónica disse...

É verdade, eles bem podem tentar fechar este, mas os backups estão feitos, depois de o fecharem abre outro, com o mesmo conteúdo, e assim sussecivamente, até que se canssem, comogo, já me fecharam 2, abri-os com o mesmo conteúdo, e eles canssaram-se. Aqui faço igual.

Sou muito mais teimoso, do que eles, a mim só me calam se me matarem, e nem assim...

@Fernando Marques
Pulseira Electrónica

twitter