17/05/2009

Importante

EDITORIAL
Divulgação maciça do sítio
Uma intervenção excepcional nesta coluna dedicada a artigos de fundo do Movimento. Faço dois pedidos aos membros e junto alguma informação sobre o sítio.
A divulgação do DD (associação não-partidária!) deve continuar pelas nossas redes de amigos para acelerar a adesão que tem sido notabilíssima. Mas também a difusão do nosso sítio (http://democraciadirecta.pt).
Nesse sentido, faço-vos dois pedidos para a difusão do sítio:
Quem ainda não o fez, noticie nos seus blogues a entrada em funcionamento do sítio do Movimento. A divulgação do novo sítio (http://democraciadirecta.pt) é ainda muito curta, para aquilo que a nossa rede de blogues pode conseguir.
Coloquem o logótipo do Movimento em lugar de destaque nos vosos blogues e sítios, com link para o Movimento.
Chamo também a atenção para o Blogue do DD (http://democraciadirecta.pt/blogue); o Forum (http://democraciadirecta.pt/forum) para os membros, com categorias criadas para cada grupo de trabalho sectorial; o Radar de notícias(http://democraciadirecta.pt/radar); e a nova Área de Membros (exclusiva para os membros). Os membros e leitores devem ainda consultar a área de Eventos (http://democraciadirecta.biz/eventos/), onde podem encontrar iniciativas e acções do Movimento.
Neste coluna central da página de abertura do sítio, ficam apenas os artigos de fundo, de actualização menos frequente. Para o bulício constante, temos o blogue (http://democraciadirecta.pt/blogue).
Este nosso sítio continua em evolução. O trabalho custoso e brilhante do sítio cabe ao Henrique Sousa que, além de construir o sítio e ser o seu webmaster, ainda o aloja e mantém na sua empresa Ashera.
António Balbino Caldeira
Publicado por Alexandre de Almeida

2 comentários:

Larose disse...

Já coloquei no meu blog

MAR disse...

Paso a dejarte mis cariños David, en el otro Blog no pude dejar comentarios.
Saludos.
mar

twitter