04/12/2009

Roubugal dos pequeninos


Sócrates também trocou de telemóvel :):):)

O primeiro-ministro José Sócrates trocou de telemóvel no mesmo dia em que Armando Vara e outros arguidos do processo 'Face Oculta' fizeram o mesmo, segundo o semanário 'Sol'.

No mesmo semanário lê-se que o Departamento de Investigação e Acção Penal de Coimbra abriu um inquérito à "estranha coincidência" de vários implicados nas investigações policiais terem trocado de telemóvel numa altura em que foram enviadas as primeiras certidões ao procurador-geral da República, Pinto Monteiro.

No entanto, o empresário Manuel Godinho e outros envolvidos terão nessa altura apenas trocado de cartão e não de aparelho, o que permitiu aos investigadores manter as escutas e, através das conversas, voltar a identificar os novos números de telemóvel.

Esta notícia é do semanário SOL: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=155939&dossier=Caso%20Face%20Oculta


Falta saber se o meu dedinho adivinhador não me diz que no dia anterior o procurador-geral da República, Pinto Monteiro também não trocou de cartão, ou então, se a PJ vai verificar as chamadas que fez e para quem na véspera do dia 25 de Junho. Deve aparecer mais uma coincidência, tipo ter ligado para Sócrates para lhe desejar um feliz Natal!

Claro que não quero acreditar que Pinto Monteiro quando recebeu as primeiras certidões telefonou logo a Sócrates avisar que havia escutas, tudo não passa de coincidências, são os primos, são os tios, são os amigos, Sócrates é uma vítima de coincidências.

Qual Portucalle, ou Freeport, mais cursos tirados aos domingos e por fax, Sócrates não passa de uma vitima e deve ser protegido por todos os Portugueses, a amnésia geral criada pela visão dos palácios que projectou criou que mais coincidências aparecessem, foi a mãe, o pai também criadores de mais polémica, estou convencido que se Sócrates tem um gato ou um canário vão ser eles os próximos a rebentar com mais um escândalo e, o infeliz Sócrates através de mais uma coincidência ser acusado de tudo e por todos.
Pensamento final: o Papa vem a Portugal para beatificar Sócrates, só pode!!!

1 comentário:

A. João Soares disse...

A perfeição não se atinge com um clic, mas por passos sucessivos. Agora Sócrates está mais protegido, porque contratou como assessor um entendido com experiência na arte de evitar escutas e trocas de telemóvel, como se lê no Diário da República
«Despacho n.º 25916/2009
Nos termos e ao abrigo do n.º 1 do artigo 3.º do Decreto -Lei n.º 322/88, de 23 de Setembro, nomeio o licenciado Artur Rodrigues Pereira dos Penedos para exercer funções de assessor do meu Gabinete, em regime de comissão de serviço. Este despacho produz efeitos a 26 de Outubro de 2009.
12 de Novembro de 2009. — O Primeiro -Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.

Abraços
João
32242009

Assinado pelo SÓCRATES!!!!!!!

A 12 de NOVEMBRO!!!!!!!!!!! Com efeitos desde 26 de Outubro!!!