17/04/2009

ROUBAGAL, TERRA DE TOUROS E TOUREIROS...

Escusado será dizer, que em terras lusas, terra de touradas, futebol e fado, touros e toureiros, quem não for toureiro...

Recebi, mais um escândalo, nada que me espante, ou não esteja já habituado, neste fato subversivo que nos tolhe os movimentos e nos asfixia a alma. O que se segue, é impróprio para consumo de gente honesta, só comestível por vigaristas e maltrapilhos da extorsão.

Começa assim:

O ROUBO CONTINUA...


O ministro das Finanças autorizou a concessão de um subsídio de Alojamento a Ascenso Simões, secretário de Estado da Protecção Civil, no montante de 75% do valor das ajudas de custo estabelecidas para os vencimentos superiores ao índice 405 da Função Pública, ou seja, são mais 1300 euros por mês


O pprio Teixeira dos Santos recebe este subsídio por não possuir residência em Lisboa. Está a viver no Porto, tendo residência oficial em Lisboa. Continua a dar aulas, ele e a mulher, na Universidade, no Porto e é Presidente da Bolsa de Valores do Porto.

Enquanto estes canalhas andam a roubar o direito ao salário e à carreira dos funcionários, ao mesmo tempo pagam-se a eles próprios 'subsídios de residência', cujos montantes são superiores ao que auferem mensalmente 80% dos funcionários no seu próprio salário! E isto só em 'subsídio'! Ou seja, a técnica é esta: Rouba-se a muitos, para dar muito, a poucos! Esta é a política do desgoverno, dito 'socialista'!


Além destes todos ainda temos a deputada invisísivel Matilde de Sousa Franco que recebe subsídio como vivesse em Coimbra, quando a sua casa é ao lado do jardim da Estrela. Além deste dinheirinho todo ainda recebe pensão como reformada como Directora do Museu ( Reforma que alcançou com 50 anos) e parte da reforma de seu marido.

Repare-se, na "figura" do nosso PM da foto...


Actualizado dia 18/04/2009, ás 18:30

Soube-se agora, divulgado pela TVI, e com imagens e tudo, que afinal o nosso PM, tem o rabinho bem trilhado no caso "Freeport", a única estação de televisão "isenta" para já, é que vai dando a notícia...
Clica Aqui, para veres o Vídeo.

@Fernando Marques

8 comentários:

Larose disse...

OOOoOHHHHHHHH!!!!!!!!

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

CARO PULSEIRA ELETRONICA

NAO CONSIGO VER O FILME , DA ERRO 401.

SERA QUE ESTES CABROES ESTAO A BLOQUEAR A DIVULGACAO DO FILME?????

NO BLOOGE DEMOCRACIA PASSA O MESMO.

UM ABRACO DEMOCRATICO.

A MIM NINGUEM ME CALA.

RAMIRO LOPES ANDRADE
ramirolopesandrade.blogspot.com

Pulseira Electrónica disse...

Caro Ramiro Lopes de Andrade, deve ser do seu browser que usa para aceder à internet. Certos browser's não suportam uma determinado tipo de páginas por mera segurança, se o meu amigo estiver a utilizar por exemplo o Iexplorer, mude para o Firefox, que é o que eu utilizo e sei que dá, também dá no Opera.

Abraços

Fernando Marques
Pulseira Electrónica

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pulseira Electrónica disse...

Caro Anónimo, não sei se reparou, mas o "Isento" está com entre aspas...

É preciso ler as segundas intenções, e nas entrelinhas...

Abraços e volte sempre

Fernando Marques
Pulseira Electrónica

Naty disse...

Olá passei para te deixar um bjs

O Profeta disse...

Ó chamateia que fala da saudade
Ó canção que pões um brilho nos olhos
Ó mulher que tens a forma da viola
Ó que espalhas paixões aos molhos

E o cantar da meia-noite
A todos encanta e seduz
Cantar até que morra a voz
Cantar até que haja luz


Vem tocar uma Viola de dois corações


abraço

галина disse...

I am glad perfect to greet you . Thank you for good wods about my blog.

twitter